Fatec abre processo seletivo para a contratação de docente para Segurança da Informação

 

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Faculdade de Tecnologia de Araraquara (Fatec), para a contratação de professor temporário para a disciplina de Diagnóstico e Solução de Problemas de Tecnologia da Informação. O valor da hora-aula será de R$ 31,03.

Para o preenchimento da vaga é necessário o candidato ser graduado e possuir titulação (mestrado ou doutorado) em Ciência da Computação, Ciência da Terra ou Engenharia da Computação, além de ter três anos de experiência profissional, ou graduação e especialização na área e mais cinco anos de experiência relevante na área.

Além do preenchimento da ficha de inscrição que estará disponível na faculdade, o candidato deverá entregar cópia legível de documento de identidade e memorial circunstanciado (currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq, com os devidos documentos comprobatórios).

As inscrições serão recebidas até o dia 18 de dezembro, das 13 às 17 horas, na própria Fatec, localizada na Rua Precide Scarpino Martim, 126, Jardim Santa Clara.

Mais informações podem ser obtidas no edital.

 

Faculdade de Tecnologia de Araraquara

Rua: Precide Scarpino Martim, 126 Jardim Santa Clara

CEP: 14811-373, Araraquara/SP

Telefone: (16) 3339-7841 Email: fatecararaquara@gmail.com